class="postagens_post-template-default single single-postagens_post postid-165"

PPF

O PPF que protege de verdade já existe: é o SPF!

POR Ivete Dias

em 2021-05-14

    A sigla PPF vem de Paint Protection Film. Você pode chamar de Película de Proteção de Pintura ou só de PPF mesmo. O PPF da Avery Dennison se chama SPF, de Supreme Protection Film. Siglas à parte, o que importa aqui é que este é um produto que não pode faltar no seu negócio (e não é jogada de marketing nossa não, é sério).

    Imagina poder oferecer uma película sem coloração, mas que é resistente a manchas, excrementos e àquela sujeira da estrada, é fácil de limpar, tem alta resistência a arranhões, tem acabamento com ultrabrilho, alta transparência e uma instalação que é de chorar, de tão simples. Imaginou tudo isso?

    Sinto muito, mas a Avery Dennison já tinha pensado nisso tudo antes (os caras pensam em tudo) e criaram a linha Supreme Protection Film, que de tão resistente e durável que é, chamaram de “uma inovação científica”, pra você ver que não é uma simples película transparente.

    Tá achando exagero? Pois saiba que o SPF da Avery Dennison é autorregenerativo! Ah, além disso, ele também foi desenvolvido para proporcionar ótima repelência. Legal, né?

    Leia um pouco mais sobre este produto aqui.

    Mas se você tiver alguma dúvida é só preencher os campos abaixo que nós vamos gostar muito de conversar com você sobre este assunto, a gente ama esse universo.

    Até a próxima, não deixe a espátula cair e vamo que vamo!

    COMPARTILHE Instagram Facebook

    Veja também