class="postagens_post-template-default single single-postagens_post postid-156"

Wrapping

Será que o Bubble Free é free mesmo?

POR Ivete Dias

em 2021-05-14

    Se você trabalha com envelopamento, tanto o promocional quanto o automotivo, já se deparou com bolhas no material aplicado e deve enxergá-las de longe, né? Você tem alguma “técnica” para que elas desapareçam?

    Alguns dos “jeitinhos” geralmente são, desde espatular com muita atenção, fazendo um pouco de força às vezes, até fazer furinhos minúsculos com uma agulha para tirar a bolha (que perigo). Envelopar sem deixar bolhas é algo que exige prática e, provavelmente, um receio constante de quem tem novos funcionários que estão aprendendo o ofício.

    Pensando nessas situações e em empresas que têm um grande volume de trabalho e não têm tempo para erros, surgiu um novo produto, o MPI 3013 Bubble Free da Avery Dennison que chegou para acabar com as benditas bolhinhas e, principalmente, fazer você terminar o trabalho mais cedo, evitando o retrabalho e ganhando eficiência na aplicação.

    Seja para personalizar frotas ou pontos de venda, a gente garante que vai ser bem mais fácil trabalhar com o MPI 3013 em superfícies planas e curvas sem exigir muito do profissional. Então sim, o Bubble Free é free mesmo, confia!

    Há um pouco mais de informação sobre esse produto aqui.

    Mas se você tiver alguma dúvida, é só preencher os campos abaixo que nós vamos gostar muito de conversar com você sobre este assunto, a gente ama esse universo.

    Até a próxima, não deixe a espátula cair e vamo que vamo!

    COMPARTILHE Instagram Facebook

    Veja também